Reveillon em Carneiros

Réveillon em Carneiros {imperdível}

É uma das melhores experiências para sua vida, comece o ano com o pé direito. A Praia dos Carneiros é um lugar paradisíaco e exclusivo, com apenas 3 km. Não é extensa, mas concentra quase todos os atributos de uma praia digna de cartão-postal: coqueirais fazendo sombra sobre a areia clara, mar verde-transparente, piscinas naturais repletas de peixes coloridos.


Reveillon Praia dos Carneiros
@casareservamamucabinhas


Não à toa, é considerada uma das 10 mais bonitas do mundo, afinal, com mar calmo e transparente para renovarmos as energias é tudo que você precisa. Além disso, é cheia de piscinas naturais maravilhosas e de fácil acesso para relaxar…

Igreja de São Benedito Praia dos Carneiros


Para completar o cenário, ou seja, há uma igrejinha do século 18. Não é à toa que centenas de turistas desembarcam de catamarãs para passar o dia aqui.

Praia dos Carneiros, Onde fica?

Tamandaré em Pernambuco é a sede do município, com áreas urbanizadas, casas de veraneio e barracas que recebem turistas nos finais de semana e na alta temporada. Enfim, o aeroporto mais próximo é do Recife e o tempo de viagem depende muito do dia da semana e do horário. Na média é 1h 40min de estrada saindo do Aeroporto (95km).

Pousadas na Praia dos Carneiros

Day use Praia dos Carneiros, como funciona?

Praia dos Carneiros
@limanubia

Venha curtir a praia

Se você ficar hospedado em Porto de Galinhas ou outra praia próxima, sem dúvida, poderá planejar seu passeio até Carneiros. Funciona assim: A van com um guia vai passar no hotel/pousada e depois seguirá até Carneiros onde embarcaremos em um catamarã que fará todo o percurso da orla com duas paradas e depois você fica livre para ficar a vontade na praia.  Caso tenha interesse entre em contato conosco.

Os principais estabelecimentos para day use em Carneiros são:

  • Prainha
  • Bora Bora – o mais procurado
  • Bangalôs do Gameleiro
  • Mustako



Transfer Recife Praia dos Carneiros


Dicas de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *